Termos & Condições

A comercialização de produtos através deste website é realizada sob o nome da marca, “SMART TALK – SMART ACCESSORIES”, propriedade da BEYOND FRESH, LDA., com sede no Edifício Península, Praça do Bom Sucesso, n.º 131, Escritório 601, 4150-146 Porto, pessoa coletiva n.º 509 788 971.

Ao utilizar este website ou ao realizar uma encomenda através do mesmo, o Cliente, adiante referido como o “Utilizador” compromete-se a cumprir estas condições e a observar todas as nossas políticas. No caso de o Utilizador não concordar com todos os termos e condições e com as políticas, não deve utilizar este website.

Para garantir a integridade dos direitos dos consumidores e utilizadores do serviço de compras neste website, os presentes Termos & Condições, estabelecem-se em conformidade com o previsto: na Lei de Defesa do Consumidor (Lei n.º 24/96, de 31 de Julho), Código Civil, Decreto-Lei n.º 446/85, de 25 de Outubro (Regime das Cláusulas Contratuais Gerais), Decreto-Lei n.º 7/2004, de 7 de Janeiro (transpõe a Diretiva n.º 2000/31/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 8 de Junho de 2000, relativa a certos aspectos legais dos serviços da sociedade de informação, em especial do comércio electrónico, no mercado interno), Decreto-Lei n.º24/2014, de 14 de Fevereiro, diplomas todos eles reportados às suas respetivas redações atuais tal como às subsequentes alterações a que tenham sido sujeitos em momento posterior à sua entrada em vigor.

Ao realizar um pedido através deste website, o Utilizador declara que é maior de 18 anos e legalmente elegível para efetuar contratos deste tipo.

 

Política de Trocas & Devoluções

O Consumidor ao adquirir um produto na nossa Loja Online (em www.smarttalk.pt), beneficia do direito à livre resolução, nos 14 dias imediatos após a compra, para o efeito podendo devolver ou trocar um artigo (salvo as exceções descritas no ponto 2), caso este não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Antes de adquirir um bem, o Consumidor/Utilizador deve ter em mente que no que toca a Resolução de Contratos (Devoluções) existe na Lei Portuguesa elementos que diferenciam uma compra à distância (online e a receber na morada via transportadora) de uma compra efetuada/levantada diretamente em espaço comercial.

 

Compras efetuadas online

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão), após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo. Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.

 

Compras efetuadas em Loja Física

Para compras efetuadas diretamente em espaço comercial, ao contrário do que acontece nas compras à distância, a Lei Portuguesa não estabelece a obrigatoriedade da empresa vendedora (neste caso a Beyond Fresh, Lda./Smart Talk - smart accessories) aceitar a Resolução de Contrato (Devolução), caso esse artigo esteja em conformidade. Nestes casos, apesar da Lei Portuguesa não impor à empresa vendedora a aceitação da devolução do bem adquirido pelo consumidor, a marca “Smart Talk - smart accessories”, por cortesia com os seus Clientes, poderá após análise, aceitar essa devolução nos primeiros 14 dias após a compra, porém, o reembolso apenas poderá ser feito por via da emissão de uma nota de crédito. Esta nota de crédito poderá ser descontada parcialmente ou na totalidade em novas compras na Smart Talk - smart accessories, quer seja na Loja Online (em www.smarttalk.pt) ou diretamente num dos nossos espaços comerciais, após ter sido atribuída à conta de Cliente. A nota de crédito tem a validade de 30 dias.

Nota: O Levantamento de encomendas no espaço comercial decorrente de reservas ou compras previamente feitas através da Loja Online ou Loja Física será aplicada a legislação que rege as compras efetuadas diretamente no espaço comercial, não sendo desta forma considerada uma compra efetuada à distância.

 

1. Condições de aceitação de Devoluções/Trocas

Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:

1.1. A embalagem e o artigo devolvido têm de estar intactos e sem qualquer marca/dano de uso, bem como não podem ser desselados;

1.2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados;

1.3. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse(s) mesmo(s) artigo(s).

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

 

2. Artigos Não Aceites para Devoluções/Trocas

Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza (por questões de higiene, segurança, risco de transmissão de dados, recomendações do fabricante, etc.) não podem ser aceites para devoluções/trocas.

2.1. Não são aceites trocas ou devoluções de protetores de ecrã, toalhas, auriculares/auscultadores/headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software.

2.2. Não são aceites trocas ou devoluções de vestuário, trotinetes, segways, televisões, portáteis, telemóveis, smartphones, smartwatchs ou tablets que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.

Atenção: A Smart Talk reserva-se o direito de recusar devoluções/trocas de artigos cujo Serial Number já tenha sido registado/associado a uma conta de utilizador nas plataformas online/apps dos mais variados fabricantes. A associação de um artigo (via Serial Number) a uma plataforma online/app poderá em muitos casos permitir que utilizadores já não na posse dos mesmos consigam controlar e rastrear estes artigos, estando estes a ser utilizados por terceiros. Por este motivo, a Smart Talk-Smart Accessories, adverte para a possível recusa de trocas/devoluções, para a total proteção dos seus Clientes/Utilizadores.

 

3. Forma de Reembolso de Devoluções

Caso pretenda o reembolso, o mesmo será feito via transferência bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução ou pelo mesmo método de pagamento efetuado pelo cliente/Utilizador (esta será uma decisão exclusiva da Smart Talk - smart accessories). A Smart Talk - smart accessories, fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e a verificação do cumprimento das condições acima descritas (ver ponto 1), excluindo o custo dos portes de envio caso tenham sido pagos com a sua encomenda.

 

4. Dar início ao Processo de Reclamação/Devolução/Troca

Para dar início ao processo de devolução/troca basta dirigir-se a uma das lojas da Smart Talk –Smart Accessories com o artigo e a sua fatura, ou caso não tenha essa possibilidade, terá de abrir online um pedido de RMA (autorização da devolução ou troca da mercadoria) através do formulário disponível aqui.

Mencionar na causa da avaria "Devolução Comercial". Após aprovação expressa por email, terá de enviar o artigo via transportadora para a nossa sede. Estando o artigo em conformidade, os valores dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor/utilizador.

 

5. Fazer uma Troca, Devolução ou um Pedido de Autorização RMA (Envio de Produto para Garantia) é simples!

Passos:
 Clique aqui e aceda à seguinte página escolhendo o assunto referente ao seu pedido.

 Inserir o nº da encomenda e SKU(s) do produto(s) no corpo da mensagem.

 Acondicionar o(s) artigo(s) numa embalagem devidamente fechada (pode utilizar a mesma embalagem enviada, isolando-a novamente com fita cola). Junte a copia da fatura juntamente com a confirmação do email de Autorização de uma das opções disponíveis abaixo:


Pedido de Autorização RMA (Envio de Produto para Garantia)
Pedido de Autorização para Troca

ou

Pedido de Autorização para Devolução


 Aguarde um Email da nossa parte com a confirmação do Pedido de Autorização.

 

6. Pedido de Autorização RMA (Envio de Produto para Garantia)

Após reclamação a mesma será reportada à marca e tendencialmente o tempo máximo de resposta ao cliente/utilizador é de 30 dias.
Caso a marca aceite a reclamação, o artigo será substituído por um novo (exatamente igual), caso a reclamação não seja aceite, a marca devolve o artigo reclamado para ser entregue ao cliente/utilizador.

 

7. Conselhos e Dicas da Smart Talk - smart accessories

A Smart Talk - smart accessories, recomenda aos seus Clientes/utilizadores a leitura e, se possível, o cumprimento dos seguintes pontos:

7.1. Antes de adquirir um produto, certifique-se que o mesmo vai de encontro ao que pretende.

7.2. Antes de adquirir um produto, faça uma pesquisa pelo mesmo nos motores de busca, veja vídeos desse produto no youtube ou coloque as suas dúvidas através da submissão do formulário disponível aqui.

7.3. Antes de adquirir um produto, veja se tem algum amigo, colega ou familiar que tenha esse mesmo produto e, caso tenha, veja se é possível obter feedback.

8.4. Caso vá comprar/levantar o seu equipamento em Loja Física, coloque ao vendedor todas as questões que achar necessárias.

8.5. Depois de adquirir o produto, tenha sempre cuidado na abertura da caixa/embalagem, e veja como tem o equipamento, acessórios e manuais dispostos dentro da caixa/embalagem. Em caso de devolução/troca, quanto mais respeitar as condições em que devolve o produto, mais fácil tornará a tarefa para todas as partes envolvidas (não aplicável nos artigos mencionados nos pontos 2.1 e 2.2).

 

8. Links a partir do nosso Website

Se o nosso website contiver ligações direcionadas para outros websites e materiais de terceiros, considera-se que esses ditos links são fornecidos apenas com o propósito de obtenção de informação, sem que tenhamos qualquer tipo de controlo sobre o conteúdo destes websites ou materiais. Consequentemente, não aceitaremos qualquer responsabilidade por quaisquer danos ou prejuízos derivados da sua utilização.

9. Resolução Alternativa de Litígios

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo para mais informações e identificação das mesmas aceda ao Portal do Consumidor em: www.consumidor.pt


Nota: Para mais informações acerca dos procedimentos de encomendas e envio de artigos, prazos de entrega, questões práticas de trocas e devoluções e garantias, consulta as nossas FAQ’s (Questões Frequentes). Caso alguma dúvida subsista, não hesite em entrar em contato!

 

Política de Privacidade

Quem somos

Beyond Fresh, Lda., sociedade por quotas, com o NIPC. 509 788 971, com sede na Praça do Bom Sucesso, Edifício Península, 131, Escritório 601, Porto.

A Beyond Fresh, Lda., está empenhada em proteger os dados pessoais dos Clientes/Utilizadores deste website e, bem assim, os dados pessoais dos respetivos titulares, em todas as situações em que ocorra um tratamento de dados pessoais pelas entidades que estejam associadas ou se venham a associar a este website tendo, neste contexto, elaborado a presente Política, a qual tem subjacente o seu compromisso em respeitar as regras de proteção de dados pessoais.

 

A proteção de dados pessoais

Nesta Política pretende-se dar a conhecer aos Clientes/Utilizadores as regras gerais de tratamento de dados pessoais, os quais são recolhidos e tratados no estrito respeito e cumprimento do disposto na legislação de proteção de dados pessoais em vigor em cada momento, nomeadamente o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016 ("RGPD").

A Beyond Fresh, Lda., respeita as melhores práticas no domínio da segurança e da proteção dos dados pessoais, tendo para o efeito tomado as medidas técnicas e organizativas necessárias por forma a cumprir o RGPD e garantir que o tratamento dos dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas.

Está igualmente empenhada na proteção e confidencialidade dos dados pessoais, tendo adotado as medidas que considera adequadas para assegurar a exatidão, integridade e confidencialidade dos dados pessoais, bem como, todos os demais direitos que assistem aos respetivos titulares.

 

Âmbito da política de proteção de dados

Esta Política de Proteção de Dados aplica-se exclusivamente à recolha e tratamento de dados pessoais relativamente aos quais a Beyond Fresh, Lda., é responsável pelo respetivo tratamento, no âmbito dos serviços e comercialização de produtos disponibilizados aos seus Clientes/Utilizadores.

Nos websites das marcas detidas pela Beyond Fresh, Lda., poderão estar incluídos links de acesso a outros websites que são alheios à mesma. A disponibilização de tais links é efetuada de boa-fé, não podendo a Beyond Fresh, Lda., ser responsabilizada pela recolha e tratamento de dados pessoais efetuados através desses websites, nem assumindo a qualquer responsabilidade relativamente a tais websites, nomeadamente quanto à respetiva exatidão, credibilidade e funcionalidades disponibilizadas nos mesmos.

 

O que se considera ser dados pessoais

Dados pessoais são qualquer informação, de qualquer natureza e independentemente do respetivo suporte, incluindo som e imagem, relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável.

É considerada identificável a pessoa singular que possa ser identificada, direta ou indiretamente, designadamente por referência a um nome, número de identificação, dados de localização, identificadores por via eletrónica ou a um ou mais elementos específicos da sua identidade física, fisiológica, genética, mental, económica, cultural ou social.

 

O tratamento de dados pessoais

O tratamento de dados pessoais consiste numa operação ou conjunto de operações efetuadas sobre dados pessoais ou conjuntos de dados pessoais, através de meios automatizados, ou não, nomeadamente a recolha, o registo, a organização, a estruturação, a conservação, a adaptação, a recuperação, a consulta, a utilização, a divulgação, difusão, comparação, interconexão, a limitação, o apagamento ou a destruição.

 

O responsável pelo tratamento de dados

A entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais é a Empresa Beyond Fresh, Lda., que determina as finalidades e os meios de tratamento dos mesmos. 

Para este efeito, caso o titular dos dados pessoais necessite de entrar em contacto com o responsável pelo tratamento de dados, poderá fazê-lo através dos meios e contactos abaixo indicados:

A/C Responsável pela Política de Privacidade:
Edifício Península, Praça do Bom Sucesso nº131 Escritório 601
4150-146 Porto
Telefone: (+351) 220 162 401

Ou

Através do endereço de correio eletrónico do Encarregado de Proteção de Dados: privacidade@beyondfresh.pt

 

O encarregado da proteção de dados

O encarregado da proteção de dados desempenha um papel relevante no tratamento dos dados pessoais, garantindo, entre outros aspetos, a conformidade dos tratamentos de dados com a legislação em vigor, procedendo à verificação do cumprimento desta Política de Proteção de Dados e definindo regras claras de tratamento de dados pessoais, assegurando que todos os que lhe confiam o tratamento dos seus dados pessoais, tenham conhecimento da forma como a Beyond Fresh, Lda., trata os mesmos e quais os direitos que lhes assistem nesta matéria.

Assim, os titulares de dados pessoais, caso o pretendam, podem endereçar uma comunicação ao Encarregado da Proteção de Dados, relativamente a assuntos relacionados com o tratamento de dados pessoais, utilizando, para o efeito, o seguinte contacto:
Email: privacidade@beyondfresh.pt

 

Tipos de dados pessoais tratados

A Beyond Fresh, Lda., no âmbito das atividades que desenvolve, procede ao tratamento dos dados pessoais necessários à prestação de serviços e/ou fornecimento de produtos, tratando dados como o nome, a morada, o número de telefone e o endereço de correio eletrónico, conforme informação mais detalhada disponibilizada aos titulares de dados pessoais.

Sem prejuízo do cumprimento das normas legais relativas à conservação e transmissão de dados para fins de investigação, deteção, repressão de crimes graves, bem como de outros tratamentos a que se encontre legalmente obrigada, os dados de tráfego, localização geográfica, perfil e ou consumo do Cliente/Utilizadores serão tratados pela Beyond Fresh, Lda., na medida em que são necessários para a respetiva prestação dos serviços. Desta forma, com base na localização, perfil e/ou consumo, o Cliente/Utilizador terá acesso, nomeadamente, a funcionalidades específicas dos serviços, a sugestões de conteúdos e a serviços informativos de proximidade.

Os dados pessoais, de tráfego, localização geográfica, perfil e/ou consumo são igualmente tratados, para fins de marketing ou divulgação de ofertas de bens ou serviços da Beyond Fresh, Lda., caso o respetivo titular o tenha autorizado.

Caso exista consentimento prévio do Cliente/Utilizador, este poderá ser retirado a qualquer momento, sem que, contudo, a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado seja comprometida.

 

Recolha dos dados pessoais

A Beyond Fresh, Lda., recolhe os seus dados pessoais, nomeadamente através de via telefónica, por escrito, através dos seus websites e através da área de Cliente, garantindo, sempre que necessário, o prévio consentimento do titular dos dados pessoais.

Alguns dados pessoais são indispensáveis à execução do contrato e, em caso de falta ou insuficiência dos mesmos, a Beyond Fresh, Lda., não poderá disponibilizar o produto ou serviço em causa.

Caso o titular dos dados pessoais não seja Cliente/Utilizador da Beyond Fresh, Lda., os respetivos dados pessoais apenas serão tratados quando são disponibilizados, designadamente através da subscrição do envio de newsletters, caso em que se aplicarão as regras desta Política de Proteção de Dados.

Os dados pessoais recolhidos podem ser tratados informaticamente e de forma automatizada ou não automatizada, garantindo em todos os casos o estrito cumprimento da legislação de proteção de dados pessoais, sendo armazenados em bases de dados específicas, criadas para o efeito e, em situação alguma, os dados recolhidos serão utilizados para outra finalidade que não seja aquela para a qual foram recolhidos ou dado o consentimento por parte do titular dos dados.

 

Destinatários dos dados pessoais

Sem prejuízo dos destinatários indicados ao longo desta Política de Proteção de Dados, a Beyond Fresh, Lda., poderá comunicar os dados pessoais do Cliente/Utilizador, com a finalidade do cumprimento de obrigações legais nomeadamente a entidades policiais, judiciais, fiscais e reguladoras.

 

Finalidade do tratamento dos dados pessoais

Em geral, os dados pessoais recolhidos têm como fundamento e destinam-se à gestão da relação contratual, à prestação dos serviços contratados, à adequação dos serviços às necessidades e interesses do Cliente/Utilizador, nomeadamente para efeitos de acesso a funcionalidades específicas dos serviços, a sugestões de conteúdos, a serviços informativos, a ações de informação e marketing, bem como à inclusão do Cliente/Utilizadores em listas/diretórios de assinantes.

Adicionalmente, os dados pessoais poderão, ainda, ser tratados para efeitos de cumprimento de obrigações legais e para fins de investigação, deteção e repressão de crimes graves.

Sem prejuízo da informação adicional prestada aquando da recolha dos dados, a Beyond Fresh, Lda., poderá ainda, desde que legalmente admissível, utilizar os dados pessoais fornecidos pelo titular para outras finalidades, tais como para efeitos de envio de reclamações e sugestões, dar a conhecer campanhas, promoções, publicidade e notícias sobre os produtos e/ou serviços das suas marcas, bem como para a realização de estudos de mercado ou inquéritos de avaliação.

 

Tempo de conservação dos dados pessoais

O período de tempo durante o qual os dados pessoais são armazenados e conservados varia de acordo com a finalidade para a qual a informação é tratada.

Efetivamente, existem requisitos legais que obrigam a conservar os dados por um período de tempo mínimo. Assim, e sempre que não exista uma exigência legal específica, os dados serão armazenados e conservados apenas pelo período mínimo necessário para a prossecução das finalidades que motivaram a sua recolha ou o seu posterior tratamento, nos termos definidos na lei.

 

Direitos do titular dos dados

Enquanto titulares dos dados pessoais, é garantido aos Clientes/Utilizadores, a qualquer momento, o direito de acesso, retificação, atualização, limitação e apagamento dos seus dados pessoais (salvo quanto aos dados que são indispensáveis à prestação dos serviços/fornecimentos de produtos pela Beyond Fresh, Lda., devidamente identificados no Formulário como sendo de fornecimento obrigatório ou ao cumprimento de obrigações legais a que o responsável pelo tratamento esteja sujeito), o direito de oposição à utilização dos mesmos para fins comerciais pela Beyond Fresh, Lda., e à retirada do consentimento, sem que tal comprometa a licitude do tratamento efetuado ao abrigo desse consentimento, bem como o direito à portabilidade dos dados.

 

Forma de aceder, retificar, atualizar, limitar, apagar, oposição ao tratamento dos dados pessoais, ou remoção do consentimento

Sem prejuízo do disposto no RGPD, o titular dos dados pessoais poderá fazê-lo, diretamente ou mediante pedido por escrito, dirigido ao respetivo Responsável pelo tratamento, através dos contactos disponibilizados para o efeito no presente documento, bem como demais contactos disponibilizados pela Beyond Fresh, Lda.

Poderá ainda fazê-lo de forma cómoda clicando aqui, tendo à sua disposição todas as formas de alterar os seus dados.

 

Como se opor à receção de contatos para fins de marketing

A Beyond Fresh, Lda., pode promover ações de divulgação junto dos seus Clientes/Utilizadores, de novos produtos ou serviços, nomeadamente através de telefone, e-mail, SMS, MMS ou qualquer outro serviço de comunicações eletrónicas, caso o titular dos dados pessoais tenha dado o respetivo consentimento.

Caso o titular de dados pessoais não pretenda continuar a rececionar estas comunicações pode, a qualquer momento, retirar o seu consentimento à utilização dos seus dados para fins de marketing.

 

Como reclamar

Sem prejuízo de poder apresentar reclamações diretamente à Beyond Fresh, Lda., através dos contactos disponibilizados para o efeito, o Cliente/Utilizador pode reclamar diretamente para a Autoridade de Controlo, que é a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), utilizando os contactos disponibilizados por esta entidade para o efeito.

 

Medidas adotadas pela beyond fresh, lda., para garantir a segurança dos dados pessoais

A Beyond Fresh, Lda., assume o compromisso de garantir a proteção da segurança dos dados pessoais que lhe são disponibilizados, tendo aprovado e implementado rigorosas regras nesta matéria. O cumprimento destas regras constitui uma obrigação de todos aqueles que legalmente aos mesmos acedem.

Tendo presente a preocupação e empenho que a Beyond Fresh, Lda., revela na defesa dos dados pessoais, foram adotadas diversas medidas de segurança, de carácter técnico e organizativo, de forma a proteger os dados pessoais que lhe são disponibilizados contra a sua difusão, perda, uso indevido, alteração, tratamento ou acesso não autorizado, bem como contra qualquer outra forma de tratamento ilícito.

Adicionalmente, as entidades terceiras que, no âmbito de prestações de serviços e fornecimento de produtos, procedam ao tratamento de dados pessoais do Cliente/ Utilizador em nome e por conta da Beyond Fresh, Lda., estão obrigadas, por escrito, a executar medidas técnicas e de segurança adequadas que, em cada momento, satisfaçam os requisitos previstos na legislação em vigor e assegurem a defesa dos direitos do titular dos dados (nomeadamente, a proteção da privacidade e dos dados pessoais dos Clientes/ Utilizadores).

Neste sentido, em todos os websites da Beyond Fresh, Lda., os formulários de recolha de dados pessoais obrigam a sessões encriptadas do Browser e todos os dados pessoais cedidos ficam armazenados de forma segura nos sistemas da Beyond Fresh, Lda. que, por sua vez, se encontram num Datacenter gerido pela Beyond Fresh, a coberto de todas as medidas de segurança físicas e lógicas que a Beyond Fresh, Lda. entendeu serem indispensáveis à proteção dos dados pessoais.

Não obstante as medidas de segurança adotadas pela Beyond Fresh, Lda., a mesma alerta a todos os que navegam na Internet que devem adotar medidas adicionais de segurança, designadamente, assegurar que utilizam um PC e um Browser atualizados em termos de "patches" de segurança adequadamente configurados, com firewall ativa, antivírus e anti-spyware e que se certifiquem da autenticidade dos sites que visitam na internet, devendo evitar websites em cuja reputação não confiem.

 

Comunicação de dados pessoais a outras entidades (terceiros e subcontratados)

A Beyond Fresh, Lda., no âmbito da sua atividade, poderá recorrer a terceiros para a prestação de determinados serviços e fornecimento dos produtos que comercializa. Por vezes, a prestação destes serviços implica o acesso, por estas entidades, a dados pessoais dos Clientes/Utilizadores. Quando tal sucede, a Beyond Fresh, Lda., toma as medidas adequadas, de forma a assegurar que as entidades que tenham acesso aos dados são reputadas e oferecem as mais elevadas garantias a este nível, o que fica devidamente consagrado e acautelado contratualmente entre a Beyond Fresh, Lda. e a(s) terceira(s) entidade(s).

Assim, qualquer entidade subcontratada pela Beyond Fresh, Lda., tratará os dados pessoais dos nossos Clientes/Utilizadores, em nome e por conta da Beyond Fresh, Lda. e adotando medidas técnicas e organizacionais necessárias de forma a proteger os dados pessoais contra a destruição, acidental ou ilícita, a perda acidental, a alteração, a difusão ou o acesso não autorizado e contra qualquer outra forma de tratamento ilícito.

Em qualquer dos casos, a Beyond Fresh, Lda., permanece responsável pelos dados pessoais que lhe sejam disponibilizados.

 

Em que circunstâncias os dados pessoais são transferidos

A prestação de determinados serviços e o fornecimento de certos produtos pela Beyond Fresh, Lda., pode implicar a transferência dos seus dados para fora de Portugal, incluindo para fora da União Europeia ou para Organizações Internacionais.

Em tal caso, a Beyond Fresh, Lda., cumprirá rigorosamente as disposições legais aplicáveis, nomeadamente quanto à determinação da adequabilidade do(s) país(es) de destino no que respeita a proteção de dados pessoais e aos requisitos aplicáveis a tais transferências, incluindo, sempre que aplicável, a celebração dos instrumentos contratuais adequados e que garantem e respeitam as exigências legais em vigor.

 

Política de Cookies

Data da última revisão: 03/02/2020

O que são Cookies?

Os cookies são pequenos ficheiros de texto enviados para o seu computador ou dispositivo móvel quando visita websites. Os cookies ajudam os websites a armazenar e recuperar informação sobre os seus hábitos de navegação por forma a personalizar a navegação de acordo com as suas preferências.

 

Que tipo de cookies utiliza www.smarttalk.pt?

Estritamente necessários: Estes cookies são necessários para a execução do site e não podem ser desativados. Esses cookies são definidos apenas em resposta a ações feitas por si, como idioma, sessão de login, preferências de privacidade. Pode configurar o seu navegador para bloquear esses cookies, mas isso pode afetar o funcionamento do site para si.

Análise e Estatística: Estes cookies permitem medir o tráfego dos visitantes e ver as fontes de tráfego, coletando informações nos conjuntos de dados. Eles também nos ajudam a entender quais produtos e ações são mais populares que outros.

Marketing e Retargeting: Estes cookies geralmente são definidos pelos nossos parceiros de marketing e publicidade. Eles podem ser usados por eles para criar um perfil do seu interesse e, posteriormente, exibir anúncios relevantes. Se não permitir esses cookies, não serão apresentados anúncios direcionados para os seus interesses.

Aceitação de Cookies:

Cookies estritamente necessários
cookieconsent_preferences_disabled

Análise e Estatística
snize_session (Searchnise app)
snize-recommendation (Searchnise app)
_shopify_y
_y
_ga
_gid
_gat
_shopify_s
_shopify_fs
_shopify_sa_t
_shopify_sa_p

Marketing e Retargeting
_s

 

O que implica não autorizar o uso de cookies?

Se preferir não permitir cookies tem a possibilidade de desativar os cookies no navegador de internet (browser) que utiliza, mas deverá ter em conta que poderá impedir que algumas páginas Web sejam apresentadas corretamente.

 

Como posso gerir as cookies?

Todos os browsers de navegação permitem ao utilizador aceitar, recusar ou apagar cookies através da seleção das definições avançadas do navegador. É possível configurar os cookies no menu “opções” ou “preferências”. Tenha, porém, em conta que ao desativar os cookies pode impedir que alguns serviços web funcionem corretamente, podendo afetar parcial ou totalmente a sua navegação no site.

Os cookies podem reunir informações legalmente qualificadas como “dados pessoais”. Para mais informações consulte mais acima a nossa Política de Privacidade.

Aceitação destes termos

Ao utilizar este website concorda com a recolha e uso das suas informações tal como estabelecido nesta Política de cookies e Política de privacidade. 

Esta Política de cookies pode ser revista a qualquer momento, de acordo com o nosso critério. Quando se fizerem tais alterações, a data de revisão no topo da página será alterada. A Política de cookies alterada entrará em vigor a partir da data de revisão. Recomendamos os utilizadores do nosso website que revejam as Políticas de cookies periodicamente, com o propósito de ficarem informados sobre a nossa gestão das cookies.